domingo, 13 de outubro de 2019

Vis a Vis - S02E12

 

Vis a Vis, 2016, 2ª Temporada.
Com: Maggie Civantos, Najwa Nimri, Alba Flores, Berta Vázquez, María Isabel Díaz Lago, Marta Aledo, Inma Cuevas, Carlos Hipólito, Daniel Ortiz e María Salgueiro. 

 

Macarena Ferreiro é uma jovem ingênua que se apaixonou pelo chefe e agora está presa por causa dele.

Acusada de cometer crimes fiscais, ela precisa enfrentar o choque emocional, e muitas vezes físico, que é estar na cadeia.

Enquanto isso, sua família procura um jeito de pagar a fiança e libertá-la da Penitenciária de Cruz del Sur

 

  S02E12: Plátano y Limón

 

LEGENDADO

 

Link Para Download


Link Para Assistir On Line


Torrent

 

DUBLADO

 

Link Para Download


Link Para Assistir On Line


Torrent


SENHA: lesbicarias ou Lesbicarias



Minha Opinião SEM SPOILER:

 

Sério, a Macarena me irrita mano. Personagem insegura chata e muitas vezes burra!rs Mas, ainda gosto dessa tonta de vez em quando. Bom, Saray está tomando meu coração mas também acho que é tonta e insegura e deveria ter uma postura mais firme com a vida dela. Já a Rizos me decepcionei um tiquinho, mas ainda amo e bem, Zulema é delicia de se ver em cena, pq nunca se sabe de que lado ela está!hahahaha
Essa temporada é boa e tem o MELHOR EPISÓDIO COM A MELHOR CENA DA SÉRIE!
Os homens dessa série só prestam pra atrapalhar uma ótima série. Sério. Nada contra os homens, os acho necessário em séries assim e tals, mas os caras todos dessa série me irritam profundamente por que são todos escrotos (exceto o Palacios) nem ligaria se todos morressem!hahahha
Bom, como assisti correndo também, sem comentários específicos nos episódios e agora irei começar a ver a terceira temporada... Veremos no que vai dar.

Enfim, divirtam-se!

Beijos,

Mariana

.



. . .


Gostou da postagem e do blog?

Quer ajudar a mantê-lo funcionando e ativo?

Clique nas propagandas que aparecem pelo blog, espere abrir e feche novamente!

15 segundos do seu tempo, é importante para o blog continuar funcionando!

Se você usa o AdBlock, ative o "Não Usar Em Páginas Deste Domínio". E nos ajude!

OBRIGADA PELA AJUDA!


. . .

.

ENCONTROU ALGUM LINK QUEBRADO?
DEIXE UM COMENTÁRIO AVISANDO!
SUA AJUDA É FUNDAMENTAL PARA MANTER O BLOG FUNCIONANDO.
.

sábado, 12 de outubro de 2019

Vis a Vis - S02E11

 

 

Vis a Vis, 2016, 2ª Temporada.
Com: Maggie Civantos, Najwa Nimri, Alba Flores, Berta Vázquez, María Isabel Díaz Lago, Marta Aledo, Inma Cuevas, Carlos Hipólito, Daniel Ortiz e María Salgueiro. 

 

Macarena Ferreiro é uma jovem ingênua que se apaixonou pelo chefe e agora está presa por causa dele.

Acusada de cometer crimes fiscais, ela precisa enfrentar o choque emocional, e muitas vezes físico, que é estar na cadeia.

Enquanto isso, sua família procura um jeito de pagar a fiança e libertá-la da Penitenciária de Cruz del Sur

 

  S02E11: Patrona De Los Desamparados

 

LEGENDADO

 

Link Para Download


Link Para Assistir On Line

 

Torrent

 

DUBLADO

 

Link Para Download


Link Para Assistir On Line


Torrent


SENHA: lesbicarias ou Lesbicarias



Minha Opinião SEM SPOILER:

 

Sério, a Macarena me irrita mano. Personagem insegura chata e muitas vezes burra!rs Mas, ainda gosto dessa tonta de vez em quando. Bom, Saray está tomando meu coração mas também acho que é tonta e insegura e deveria ter uma postura mais firme com a vida dela. Já a Rizos me decepcionei um tiquinho, mas ainda amo e bem, Zulema é delicia de se ver em cena, pq nunca se sabe de que lado ela está!hahahaha
Essa temporada é boa e tem o MELHOR EPISÓDIO COM A MELHOR CENA DA SÉRIE!
Os homens dessa série só prestam pra atrapalhar uma ótima série. Sério. Nada contra os homens, os acho necessário em séries assim e tals, mas os caras todos dessa série me irritam profundamente por que são todos escrotos (exceto o Palacios) nem ligaria se todos morressem!hahahha
Bom, como assisti correndo também, sem comentários específicos nos episódios e agora irei começar a ver a terceira temporada... Veremos no que vai dar.

Enfim, divirtam-se!

Beijos,

Mariana

.



. . .


Gostou da postagem e do blog?

Quer ajudar a mantê-lo funcionando e ativo?

Clique nas propagandas que aparecem pelo blog, espere abrir e feche novamente!

15 segundos do seu tempo, é importante para o blog continuar funcionando!

Se você usa o AdBlock, ative o "Não Usar Em Páginas Deste Domínio". E nos ajude!

OBRIGADA PELA AJUDA!


. . .

.

ENCONTROU ALGUM LINK QUEBRADO?
DEIXE UM COMENTÁRIO AVISANDO!
SUA AJUDA É FUNDAMENTAL PARA MANTER O BLOG FUNCIONANDO.
.

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Vis a Vis - S02E10

 

Vis a Vis, 2016, 2ª Temporada.
Com: Maggie Civantos, Najwa Nimri, Alba Flores, Berta Vázquez, María Isabel Díaz Lago, Marta Aledo, Inma Cuevas, Carlos Hipólito, Daniel Ortiz e María Salgueiro. 

 

Macarena Ferreiro é uma jovem ingênua que se apaixonou pelo chefe e agora está presa por causa dele.

Acusada de cometer crimes fiscais, ela precisa enfrentar o choque emocional, e muitas vezes físico, que é estar na cadeia.

Enquanto isso, sua família procura um jeito de pagar a fiança e libertá-la da Penitenciária de Cruz del Sur

 

  S02E10: Pecados y Confusiones

 

LEGENDADO

 

Link Para Download


Link Para Assistir On Line


Torrent

 

DUBLADO

 

Link Para Download


Link Para Assistir On Line


Torrent


SENHA: lesbicarias ou Lesbicarias



Minha Opinião SEM SPOILER:

 

Sério, a Macarena me irrita mano. Personagem insegura chata e muitas vezes burra!rs Mas, ainda gosto dessa tonta de vez em quando. Bom, Saray está tomando meu coração mas também acho que é tonta e insegura e deveria ter uma postura mais firme com a vida dela. Já a Rizos me decepcionei um tiquinho, mas ainda amo e bem, Zulema é delicia de se ver em cena, pq nunca se sabe de que lado ela está!hahahaha
Essa temporada é boa e tem o MELHOR EPISÓDIO COM A MELHOR CENA DA SÉRIE!
Os homens dessa série só prestam pra atrapalhar uma ótima série. Sério. Nada contra os homens, os acho necessário em séries assim e tals, mas os caras todos dessa série me irritam profundamente por que são todos escrotos (exceto o Palacios) nem ligaria se todos morressem!hahahha
Bom, como assisti correndo também, sem comentários específicos nos episódios e agora irei começar a ver a terceira temporada... Veremos no que vai dar.

Enfim, divirtam-se!

Beijos,

Mariana

.



. . .


Gostou da postagem e do blog?

Quer ajudar a mantê-lo funcionando e ativo?

Clique nas propagandas que aparecem pelo blog, espere abrir e feche novamente!

15 segundos do seu tempo, é importante para o blog continuar funcionando!

Se você usa o AdBlock, ative o "Não Usar Em Páginas Deste Domínio". E nos ajude!

OBRIGADA PELA AJUDA!


. . .

.

ENCONTROU ALGUM LINK QUEBRADO?
DEIXE UM COMENTÁRIO AVISANDO!
SUA AJUDA É FUNDAMENTAL PARA MANTER O BLOG FUNCIONANDO.
.